1- Como cancelar meu pedido?
R: Se você desistiu da sua compra entre em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones (15) 3032-0078. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

2- Como Comprar?
R:  A Mariquinha Store é dividida em categorias no menu do site. Você também pode utilizar o campo de Busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua sacola de compras clique no botão Comprar no lado direito do produto. Após verificar sua sacola de compras é só finalizar o pedido.

3- Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?
R:  O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
Lembramos que a Mariquinha Store garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

4- Quais as formas de pagamento disponíveis?
R: – Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, ELO, AMERICAN EXPRESS e Hipercard): O pagamento pode ser parcelado em até 6X com parcela mínima de R$ 30,00 cada.

5- E agora? Meu pedido foi aprovado?
R: A Mariquinha Store coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos localizado no topo da página. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail atendimento@mariquinhastore.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

6- Como faço para alterar meu pedido?
R:  Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

7- Qual o prazo de entrega para o meu pedido?
R: O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.
Você pode optar pelos serviços de envio:
1. Entrega Expressa (E-sedex e sedex): O prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis.
2. Entrega Normal: O prazo de entrega de 03 a 15 dias úteis.
Para produtos que estão descritos como Produto Sob Encomenda o prazo de entrega começa a contar depois de 15 dias do pagamento aprovado. Sendo entregues portanto com 15 dias + o prazo de frete escolhido.
* ATENÇÃO: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.
Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região.
O serviço de PAC não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no Site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios) informaremos lá o prazo estimado. Caso não seja PAC (Correios) informaremos prazo de entrega.

Agradecemos sua compreensão.

8- Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?
R: A MariquinhaStore.com.br quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, clique: Trocas e devoluções.

9- Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?
R: Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.

Todas estas informações estão disponíveis no link :Meus Pedidos

Ausência: Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito da Mariquinha Store e você será notificado por e-mail.

10- A Mariquinha Store realiza entrega em feriados ou finais de semana?
R: Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).

11- A Mariquinha Store possui loja física?
R: Sim a Mariquinha Store conta com lojas físicas, as lojas estão nesse link.

12- Estou com dúvidas, com quem posso falar?
R: A Mariquinha Store disponibiliza diversos meios para que você possa entrar em contato:
– E-mail: atendimento@mariquinhastore.com.br;
– Telefone: 15 3032-0078