QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

Em caso de desistência entrar em contato com a Central de Atendimento via telefone ou e-mail em até 7 dias corridos.
Se a embalagem estiver aberta ou violada recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento via telefone ou e-mail.
O prazo para devolução da troca é de 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento, para a loja MariquinhaStore resolver a ocorrência comunicada à Central de atendimento.

>DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA.

Informamos que:

o prazo para desistir do produto é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria;
somente será permitida a troca pelo mesmo produto em tamanho diferente;
a troca por outra peça será possível conforme a disponibilidade do estoque.

Atenção! Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento e receber as orientações para devolução que devera ser feita na embalagem original, sem indícios de uso e o cliente será responsável pela devolução e custos com postagem.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso tenha algum defeito no produto esse deve ser imediatamente comunicado à Central de Atendimento, em ate 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
Todos os produtos serão analisados pelo fabricante e, se não for constatado o defeito ou se o mesmo foi ocasionado por mau uso, eles serão reenviados ao cliente.
O prazo para resolução da troca é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto e comunicação da ocorrência à central de atendimento.

NO CASO DE REEMBOLSO, COMO SERÁ FEITO?

Caso a forma de pagamento for cartão de crédito salientamos que o reembolso será feito em ate duas faturas, prazo de 30 a 60 dias.
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário realizaremos o reembolso em conta corrente em nome e CPF do titular da compra.
Se por acaso o cliente não tiver conta corrente o reembolso será feito por ordem de pagamento em seu nome.

COMO FAÇO PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO?

Deverá entrar em contato com a Central de Atendimento via telefone ou e-mail e deverá seguir as orientações necessárias.

ENTREGA DO PRODUTO

As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Não é possível agendar horário de entrega.
O recebimento poderá ser realizado por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.
Não receber a mercadoria se ela estiver violada.

VALOR DO FRETE

Na página em que você colocar o CEP, será calculado automaticamente seu valor.

PRAZO DE ENTREGA

Na página em que você colocar o CEP, será exibido automaticamente o prazo de entrega.

TELEVENDAS

Se preferir as adquirir seu produto via telefone basta ligar para (15) 3032-0078.